BEACHWEAR TRENDS

Veja o que está em alta para a moda praia de 2019

Já está em clima de férias e separando os biquínis para pôr na mala de viagem nesse finalzinho de ano? Faltam poucos dias para o ano acabar e muita gente aproveita esse período para colocar o bronze em dia em viagens para praia ou piscina, a palavra de ordem do momento é se refrescar, pois o verão promete temperaturas acima da média para essa temporada. Se você está planejando curtir o verão debaixo do sol, confira as dicas que separamos de tendências para a moda praia de 2019:

  • Moda Retro – as modelagens, cortes e estampas vintage (principalmente listras e poás) virão com tudo nessa temporada e estão cheias de charme com a repaginação moderna.
  • Texturizados – os tecidos texturizados para a moda praia estão entre os tecidos favoritos, principalmente por aderir as formas e curvas do corpo maravilhosamente bem.
  • Florais – é tão clássico que seria um pecado não incluir as estampas florais nessa lista, como sempre os mais diversos desenhos e combinações de cores.
  • Tons terrosos – os tons terrosos variando para tons mais escuros é ótimo para você amante do preto dar uma variada no guarda-roupa de praia. Desde o tom terracota até um amarelo mostarda tem se fortalecido como tendência para esse verão.
  • Animal prints – as animal prints já são tendência forte não só para as roupas como também para os maiôs e biquínis que se tornam ousados e cheios de estilo com essa estampa.
  • Nozinhos – os nós não saem das roupas das blogueiras do Instagram e não poderia ser diferente com o swimwear, que está incluindo o nozinho de diversas maneiras em suas peças.
  • Asa delta – modelagem indispensável para o verão 2019, a asa delta vem forte para os maiôs e calcinhas de biquínis e não há como fugir.
  • Argolas – lembra dessa tendência de argolas grandes em todos os acessórios nos anos 2000? Pois é, vai se acostumando porque elas vão ganhar muito impulso para essa estação.

E vale dizer que as curvas também estão na moda, rolou muita modelo plus size na Miami Swim Week 2019 e estamos cada vez mais vendo corpos mais semelhantes ao da maioria da população brasileira nas marcas de moda feminina. E aí, já decidiu montar seu guarda-roupa de verão incluindo algumas dessas tendências?

Fonte: I Shine 365, The Fashion Spot e Bikini.com