O Inverno Chegou!

 

Para aproveitar a estação em grande estilo, a Concept separou as 3 principais macrotendências a partir das passarelas internacionais e traduziu-as para o público:

Uma perfeita combinação de opostos, uma subversão do uso tradicional de formas e materiais. Esse tema mistura a rigidez das alfaiatarias com a delicadeza da renda, a simplicidade do algodão usado com a exuberância dos paetês. As regras são reinventadas, criando uma estética moderna e inusitada.

Esse tema a valoriza a vida ao ar livre, influenciadas pelas tradicionais padronagens masculinas, muitas referências românticas como babados, rendas e fluidez além de revisitar o estilo boho country. Cores terrosas e tons pastel empoeirados dão o tom e renovam bases convencionais.

As mudanças nos modelos tradicionais de trabalho fizeram com que a Moda também repensasse um guarda roupa urbano mas sem necessidade de limitar-se as etiquetas antes impostas pelo ambiente coorporativo. Uma geração que agora transita entre o home office, horários flexíveis de trabalho, espaços de co-working e etc preza por um vestuário mais confortável e prático, mas sem perder a elegância. Simplicidade das formas e cores são a ordem da vez.

http://concept.com.br/colecao-inverno-2020/