Nova York Fashion week

 

Abrindo a temporada Spring 2021, a semana de moda de NY trouxe várias adaptações devido a pandemia, com desfiles virtuais, presenciais e um novo formato que une os dois. As primeiras apresentações, ainda no pré-Summer, durante a pandemia fizeram sucesso, como por exemplo Valentino, com um shooting nessa pegada de performance, um verdadeiro show.

Muitos nomes importantes optaram por fazer seu próprio calendário em prol da marca e de toda a situação que estamos vivendo.

Nova York trouxe um ar de esperança para o futuro da moda, não só com a retomada de alguns desfiles presenciais como Jason Wu e Jacquemus ( Resort 2021), mas com tendências alegres. Muitos designers quiseram retratar essa leveza e esperança, um exemplo é Tom Ford, chairman do CFDA, que respondeu a questão:”O que é essa coleção para mim? A esperança de um tempo mais feliz!”.

Vimos em muitas das apresentações a volta do floral, em escalas diferentes, Liberty, estampas grandes, bordados e em laises.

Outra tendência confirmada é o artesanal, com crochês e tricôs como escolha para muitos criadores.

O conforto também continua com força, com peças mais leves e amplas. Mas mesmo com essa onda comfy, o brilho esteve presente, em muitos das coleções vimos paetês, bordados em tule e algodão com fios metálicos e plissados.

Aqui na Concept, você encontra artigos de alta qualidade que estão nessa tendência, não fique de fora! Confira agora uma seleção especial para inspirar-se em suas próximas coleções!

http://concept.com.br/?p=16655&preview=true
Fale Conosco
Precisa de Ajuda?
Olá!
Como podemos Ajudar?